Olá meninas e meninos!!!
Bem, hoje venho falar um pouco sobre como eu me sentia antes do Roacutan, eu nunca fui uma adolescente com muita acne, então as poucas que tinham em meu rosto não chegavam a me incomodar tanto assim.
Depois de adulta começaram a aparecer com mais frequência e em maior número, as pessoas começaram a perceber e algumas falavam de maneira totalmente indiscretas... Afff! O que menos uma pessoa que tem acne quer ouvir é que tem uma espinha bem grande no seu rosto, pois é, era assim que elas falavam e para mim aquilo era a trevaaaa. Cada vez que alguém chegava em mim e falava coisas do tipo
o que está acontecendo com seu rosto?
Ou, nossa tem uma espinha enorme, deixa eu tirar???
Ai gente doía demais, só quem tem essa doença sabe. Doença???? Isso mesmo DOENÇA. A acne deve ser levada a serio, pois é uma doença e além dos problemas visíveis na pela causam problemas invisíveis também, pois afeta o psicológico das pessoas. Logo deve ser tratada!
Quando percebi que meu rosto já não era mais o mesmo e estava me fazendo mal procurei uma dermatologista e ai começaram as tentativas sem sucesso ácidos, antibióticos, pomadinhas, enfim gastei uma fortuna tentando curar as benditas e nada. Até melhorava, mas quando parava de tomar a medicação voltava tudo outra vez e outra vez e tantas outras vezes...
Foi assim que minha dermatologista concluiu que minha acne era resistente, e me indicou o tto com o Roacutan. A princípio fiquei meio indecisa em aceitar o tto, pois tinha medo dos efeitos colaterais que tanto falavam, mas aceitei o desafio e aqui estou já na reta final e muito feliz com o resultado que estou obtendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário